Visitantes

terça-feira, 8 de junho de 2010

Agora, balance sua bandeira!

Vídeo da Copa do Mundo 2010, e não tem nada de coca-cola neste!
Muito Bonito e emocionante!
eu adorei a letra!!



Copa do Mundo 2010


Knaan - Wavin Flag (Legendado)


Vídeo do Youtube postado por campoeste1!




Link: http://www.youtube.com/user/campoeste1

Wavin' Flag (ft. David Bisbal)

Ooooo,ooooooo
Give me freedom! give me fire!
Give me reason! take me higher!
See the champions take the field now!
You'll be fighters! make us feel proud.

En las calles, muchas manos, levantadas celebrando,
Una fiesta sin descanso, los países
Como hermanos

Canta y une tu voz, grita fuerte que te ecuche el sol,
El partido ya va a comenzar, todos juntos vamos a ganar

Coro:

Unidos seremos grandes, seremos fuertes somos un pueblo
Bandera de libertad , ke viene y ke va (x4)
When i get older, i will be stronger!
They will call me freedom, just like the waving flag!
Now wave your flag ( x7)

Ooooo, ooooo,oooo (x2)

Danos vida, danos fuego, ke nos lleve a lo alto,
Campeones o vencidos, pero unidos a intentarlo,
In the streets are exalted people as we lose our inhibitions
Celebration is around us! every nation all around us!
Singing forever young, singing songs underneath the sun!
Let's rejoice the beautiful game and together at the end of the day
We all say

Coro

Unidos, seremos grandes, seremos fuertes somos un pueblo,
Bandera de libertad, when i get older, i will be stronger, they'll call me freedom, just like the waving flag! now wave your flag (x7)
And everybody will be singing
Oooo,ooo.ooooo

Bandeira Acenando

Ooooo, ooooooo
Dê-me liberdade! dá-me o fogo!
Dê-me razão! Leve-me mais alto!
Veja os campeões em campo agora!
Vocês vão ser lutadores! fazem-nos sentir orgulhosos.

Nas ruas, muitas mãos, levantadas celebrando
Uma festa sem descanso, os países
Como irmãos

Cante e junte sua voz, grite alto em vez de você ouvir o sol,
O jogo está prestes a começar, todos juntos vamos ganhar

Refrão:

Unidos seremos grandes, seremos fortes como um povo
Bandeira da Liberdade, que vem e que vai (x4)
Quando eu ficar mais velho, eu vou ser forte!
Eles vão me chamar de liberdade, assim como a bandeira acenando!
Agora, balance a sua bandeira (7x)

Ooooo, ooooo, ooooo (x2)

Dê-nos a vida, dê-nos fogo, que nos levará ao topo,
Campeôes e derrotados, mas unidos para tentar,
Nas ruas as pessoas são exaltadas como perdemos nossa inibições
A celebração é em torno de nós! Cada nação em torno de nós!
Cantando eternamente jovem, cantando canções debaixo do sol!
Vamos alegrar juntos o belo jogo e no final do dia
Nós todos dizemos

Refrão:

Unidos, vamos ser grande, ser forte, somos um povo,
Bandeira da Liberdade, Quando eu ficar mais velho, eu vou ser forte, eles vão me chamar de liberdade, assim como a bandeira acenando! onda agora sua bandeira (7x)

E todo mundo vai cantar

Oooo,ooo, ooooo


Letra: http://letras.terra.com.br/knaan/1472847/traducao.html

Imagem:
http://www.autopsysong.net/2010/04/tema-da-copa-do-mundo-da-africa-do-sul.html

Nenhum comentário: