Visitantes

domingo, 10 de julho de 2011

Gincana: Equipe Gryffindor

GRYFFINDOR!

Não basta ser regente, tem que participar!
Aqui mostro um pouquinho da equipe Gryffindor (Grifinória) que nesta semana participará da Gingar (gincana do colégio Gardner)!
A sinopse abaixo tenta explicar o que essa equipe vem representando: o continente europeu, os valores de Grifinória (equipe do Harry Potter), na apresentação cultural vem com o hino do Reino Unido e o rock in roll de Beatles (twist in show)!! Depois posto as fotos e os comentários dessa agitada semana!


Uniforme da equipe Gryffindor



Europa apresenta: Gryffindor e a Beatlemania

Tudo começou com a inspiração da escola Hogwarts e suas fantásticas aventuras da saga de Harry Potter, para representar a cultura e belezas do continente europeu.

Dentro desse enredo, pelos valores que se identificam e representam o 9º matutino: bravura, coragem e lealdade, formou-se a equipe Gryffindor (no português Grifinória). Essa história acontece boa parte em Londres, cidade britânica, capital da Inglaterra e do Reino Unido.

A Europa que em diversos contextos sempre é muito bem representada por tudo que a compõe: belezas naturais, importância histórica, influências culturais e artísticas. Um continente presente na origem do Rock, terra dos Bealtess, também uma grande influência em todo o planeta, pelas músicas, personagens e melodias marcantes.

Agora vamos todos juntos nos divertir e se mexer! Gire, gire neste momento!

Deus Salve a Rainha!

Todos Saúdam Harry Potter e Beatles!

Dentro desse mundo mágico de Gryffindor!

2 comentários:

Fernando de Oliveira disse...

Rapidinho, duas correções:

rock in roll é na verdade Rock n' Roll, derivado de Rock and Roll.

E a música dos Beatles (twist in show) é na verdade Twist and Shout.

adriele alana disse...

nossa as suas respostas e perguntas
eu adorei pos tirei nota 10
obrigador valeu